domingo, 12 de maio de 2013

É hoje!

Olá a todos!

Espero que estejam a ter um bom domingo! 

Eu finalmente hoje vou ver o meu A., passado uma semana e um dia, já só faltam umas horas para isso acontecer! Não estou habituada a estar sem ele, vejo-o todos os dias e esta semana foi um suplicio, parece que a vida se resumiu ao trabalho... Sei que se calhar não devia ser tão dependente dele para ser feliz, mas depois de quase 5 anos de namoro é difícil não o ser!

Bem vou-me arranjar para estar bonita quando ele chegar!

Tenham um bom resto de dia! 

22 comentários:

  1. de certeza que ele nem irá reparar se estas bonita ou feia, penteada ou despenteada, bem ou mal vestida, ele vai é querer abraçar-te e dar-te montes de beijos, tenho a certeza! (nunca mais chega o meu dia :c)

    ResponderEliminar
  2. Uma semana até nao é muito!
    O meu mais que tudo vive a 500km e so nos vemos 1semana a cada duas..

    ResponderEliminar
  3. Minha querida Sonhadora,

    Não devemos colocar a nossa felicidade nos ombros de ninguém.

    Deve ser coisa nossa que se expande...

    Desculpa, mas a vida tem-me ensinado que não podemos exigir dos outros a felicidade, nunca.

    Um belo encontro. A paixão vale tudo!

    beijo

    ResponderEliminar
  4. Que bom,aproveita e matem as saudades todas...

    ResponderEliminar
  5. Querida Sonhadora, espero que tenham um resto de domingo, cheio de miminhos e ternura. :)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  6. Que bom, aproveita bem! Boa semana * Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Poe-te sempre bonita e sedutora que a concorrência è muita, lol

    ResponderEliminar
  8. Yupi! Chegou o momento. Diverte-te Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada :)
    Espero que tenhas matado as saudades todas.

    ResponderEliminar
  10. Vai correr tudo bem! Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  11. espero que tenha corrido muito bem :) Beijinho

    ResponderEliminar
  12. que tudo fique bem, beijinho Jovem :D

    Boa semaninha de trabalho princesa

    ResponderEliminar
  13. :) Espero que o encontro tenha corrido bem! Cheio de sorrisos e miminhos que é o que se quer!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Espero que tenha corrido tudo bem. :)
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  15. Espero que tenhas aproveitado muito bem :)

    ResponderEliminar