segunda-feira, 25 de março de 2013

Recordações#3

Tenho saudades de quando a minha única preocupação era a escola e apenas ficava infeliz se tirava um 4 em vez de um 5 ou não tirava 100% a matemática.
Tenho saudades de ser criança e de brincar com os meus bonecos e tratá-los como pessoas!

Tenho saudades de ser uma pessoa sempre alegre e divertida em que a vida me sorria a cada momento.
Tenho saudades de não me sentir insegura e de não passar a vida a pensar no meu futuro.
Tenho saudades da pessoa que era e que parece que estar mudar de dia para dia...


Tenho saudades de ser EU!!

Boa semana para todos!



25 comentários:

  1. Penso que todos sintam saudades da época de criança. É na infância que somos dotados de talentos extraordinários, e é nessa fase que ainda não nos convenceram de que há limites.
    “As crianças ainda sabem aquilo que os velhos esqueceram e tem de aprender de novo: que a vida é um brinquedo que para nada serve a não ser pela alegria.” (Rubem Alves)
    http://jefhcardoso.blogspot.com lhe convida e espera para ler e comentar “Esperando a vida”. Abraço e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Todos nos, ou quase todos, sentimos saudades desses tempos! Como eram bons, mas apesar de tudo, o que somos hoje também é bem bom! Boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. Já pensaste nas saudades que vais ter de ti agora daqui a alguns anos??? Aproveita bem todos os momentos contigo vai ser o máximo recordá-los...!
    Bjs
    Boa semana!
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Todos sentimos saudades dos tempos passados, mas vais sentir saudades daquilo que és hoje no presente.
    Vive o hoje, recorda o passado com carinho e deixa que o futuro te sorria!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. So damos valor as coisas quando ja não as temos :(
    Boa semana querida! Beijinho

    ResponderEliminar
  6. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION


    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE DJANGO, MASTER AND COMMANDER, LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC…

    José
    Ramón...


    ResponderEliminar
  7. Acho que todos nós sentimos algumas saudades de algumas coisas dessa fase :)

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  8. Continuas a ser tu, mas numa versão mais crescida :)

    ResponderEliminar
  9. Temos sempre saudades. Muitas vezes de coisas a que nem sabiamos dar valor.
    Eu tenho saudades do meu riso alegre, de ter esperança e de acreditar no futuro.

    bjs

    ResponderEliminar
  10. Pode ser que essa fase de sentires saudades de ser tu seja mesmo só uma fase :) O importante é seres tu própria ! Beijinho, boa semana *

    ResponderEliminar
  11. Se tens saudades isso quer dizer que passaste momentos muito felizes!! Bons momentos virão no futuro de certeza :)
    Se quiseres leva o selo lá do blog e faz também!
    Bj S

    ResponderEliminar
  12. Subscreve tudo o que escreves... Tenho saudades de me sentir feliz, realizada e segura :(

    Mas com força vamos superar tudo :)

    Beijinhos,
    Carminho

    ResponderEliminar
  13. Minha querida Sonhadora,

    TU continuas aí, és a mesma.

    vais crescendo, mudando-te, mas sempre Tu.

    O tempo ainda te vai mostrar mais coisas e o rol das saudades vai aumentando à medida que vives...
    Imagina quando tiveres 70 ou 80?!

    beijinho e desfruta, cada época tem as suas belezas...

    ResponderEliminar
  14. Gostei e acho que, lá no fundo, todos temos saudades de um passado que não podemos recuperar!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Às vezes também sinto isso, saudades de quem era e receio de estar a mudar para pior. Faz parte da nossa evolução, não nos podemos deixar levar por emoções de saudade e nostalgia, até por o que estamos a viver hoje é o sentiremos falta daqui a uns anos! =P
    beijinho linda*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
  16. Ohh que post tão doce... fez-me lembrar a minha infância.. que saudades!


    Beijinhos Marafados*

    ResponderEliminar
  17. tambem tenho saudades de muitas coisas :)
    Boa semanaaa**

    ResponderEliminar
  18. Nunca damos valor nos momentos certos, e realmente acabamos a morrer de saudades de quando tudo era mais fácil. Tenhamos antes saudades do futuro. :-)

    ResponderEliminar
  19. Dá mesmo saudades, nessa altura não sabemos aproveitar o bom que é.

    ResponderEliminar
  20. "Toda a vida é composta de mudança", mas não podemos deixar de ser quem somos, só porque as circunstâncias mudaram... adaptamo-nos, mas no fundo há algo que nos define e que nunca muda. xD

    ResponderEliminar
  21. Não sei o que fizeste ao visual da página, mas alguma coisa está diferente e eu gosto muito mais assim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Todos temos algumas saudades do passado. O segredo é irmo-nos adaptando às circunstâncias e fazer o melhor por nós próprios todos os dias. E quando é necessário, temos mesmo de mudar algumas coisas. É isso a vida, é isso o crescer e o amadurecer. bJINHOS :d

    ResponderEliminar
  23. Desculpa invadir o teu espaço mas tive de comentar este teu pos´t.
    Revi-me completamente neste teu desabafo. Também eu tenho muitas saudades desses tempos. E o que eu mais gostava era não pensar tanto no futuro.

    E tal como tu, tenho saudades de ser EU.

    Um beijinho grande e já agora, vou seguir-te*

    ResponderEliminar