quarta-feira, 3 de abril de 2013

Recordações#5

Quando entrei na adolescência apesar de ter boas notas e bastantes amigos era muito insegura, não sei bem porquê, qualquer coisa era motivo para ficar triste e em baixo e sempre tive as lágrimas muito perto dos olhos, ou seja tudo era um drama! Por outro lado era muito alegre e divertida e era fácil gostar de mim! 
Era de extremos, ou estava muito bem ou estava muito mal...

Ainda hoje sou um pouco assim, mas já aprendi a ser menos impulsiva e não vou tão facilmente abaixo!
Coisas que com o tempo e a idade se vão modificando :) 

E vocês como eram na adolescência? 

Quem ainda é adolescente como se definem?   

30 comentários:

  1. Podes não acreditar, mas sou completamente como tu em algumas características xD Tenho boas notas e assim, mas fico triste e com a lágrima no canto do olho por qualquer coisinha xD Já me controlo melhor, mas é lixado... Mas defino-me como lutadora, determinada, forte ! Gosto muito de mim.

    ResponderEliminar
  2. Penso que todos passámos aquela fase de indefinição característica da adolescência. Queremos ser adultos mas ainda não deixámos de ser crianças. Queremos cortar as amarras do passado mas o futuro é uma coisa assustadora.
    Acho que se nos lembrássemos mais do que fomos e passámos, não seríamos tão intolerantes com os jovens. Afinal nós só não fizemos os mesmos disparates, porque vivemos noutra época, mas no fundo, não fomos assim tão diferentes. :)

    ResponderEliminar
  3. Sou como tu, tirando as boas notas !! :c

    ResponderEliminar
  4. Eu era tal e qual como tu...só não tinha assim tããão boas notas :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. não era muito de chorar mas nunca fui muito de arriscar, era super tímida... Hoje em dia já arrisco mais e já não sou tão tímida embora ainda core em algumas situações.. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu sempre fui muito animada, mas por outro lado também muito tímida. Mas agora já estou menos tímida e ainda mais animada xDD *

    ResponderEliminar
  7. Eu sempre levei tudo a sério, demasiadamente talvez, até na idade da "maluqueira" que é a adolescência sempre me portei bem...

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Eu ainda sou adolescente e a maior parte do tempo ando com um sorriso na cara e solto gargalhadas verdadeiras, mas também há aqueles momentos em que, talvez por insegurança, como tu, fico 'deprimida'.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Eu sou igual a ti, ainda bem que com a idade se fica melhor :)
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  10. ahah eu era super animada, divertida mas por dentro...so drama. Amava estar sozinha porque eram as unicas alturas em que chorava, pensava neste e naquele, drama total ahah acho que nao mudei muito, alias quase nada :P

    ResponderEliminar
  11. Nah, nada disso, eu era a alegria pura, sempre divertida, sempre pronta para bailes, sim no meu tempo e na minha aldeia eram bailes, e dia de baile era a loucura total.
    Sempre fui muito feliz com os meus amigos, nada de depressões e não causei problemas aos meus pais excepto uns namoricos por volta do nono ano que me fez quase ir perdendo o ano...
    Sendo assim continuo mais ou menos igual, feliz!!!!

    ResponderEliminar
  12. Eu devia acreditar mais em mim. Apesar de ser boa aluna e de ter objetivos bem definidos, tenho sempre algum receio de arriscar. Felizmente, tenho conseguido ultrapassar esses receios. Também penso que são fases. O tempo torna-nos mais fortes. :)

    ResponderEliminar
  13. Vais ganhando forças. Isso é óptimo.

    ResponderEliminar
  14. Na adolescência tudo era um drama...
    Hoje ainda acho que tudo é um drama, mas já sou mais contida na forma como lido com os dramas.
    Continuo a rir e a chorar com a mesmo facilidade com que o fazia na adolescência...

    ResponderEliminar
  15. Eu ainda estou xD Well não ando sempre de lágrimas nos olhos e considero-me bastante forte nesse sentido, mas também sou muito insegura.

    ResponderEliminar
  16. Na minha adolescência também era muito insegura (e ainda sou, mas não tanto), era muito chorona (e ainda sou) era muito timida (já nã sou. Mas foram os melhores momentos da minha vida! :)

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  17. ainda bem que adoraste :D . até que esta bonita :D

    ResponderEliminar
  18. Isso é próprio da idade, são as hormonas, aquelas parvas! Eu era tal e qual, mas com a idade vai-se ganhando calo. Bjinhos :D

    ResponderEliminar
  19. A idade vai-nos trazendo sabedoria.
    Eu era muito irreverente roçando mesmo a provocação.
    Hoje sou só irreverente e qualquer dia nem isso, lol.

    ResponderEliminar
  20. Eu sou uma pessoa alegre, bem disposta. Quase sempre estou assim...
    Não costumo muito variar de estado do humor.
    Mas tenho muita gente que nao gosta de mim, embora nao saiba bem porquê.

    ResponderEliminar
  21. Sempre fui muito alegre e de sorriso fácil. Tinha muitas inseguranças e faltas em casa mas sempre soube me contentar com o que tinha e era muito feliz!! bjinho

    ResponderEliminar
  22. Na infância era caladinha, introvertida, mas passou na adolescência :-)

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Era bastante chorona e ainda sou, é-me fácil chorar! Era uma adolescente com problemas de auto-estima não porque fosse diferente das outras, mas sim pela infância! Agora estou bem melhor :)

    ResponderEliminar
  24. Eu era um bocadinho insegura, mas tinha muitos amigos e dava-me bem com toda a gente. Era a miúda com quem toda a gente vinha falar quando tinham problemas e era a anfitriã de todas as festas, que eram sempre na minha casa :P chorona tbm era!

    ResponderEliminar
  25. A idade traz coisas boas, como confiança, auto-estima, saber ignorar terceiros ...

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  26. Eu tive duas fases. Até aos 16 era uma miúda muito introvertida, depois aos 17 mudei e era uma miúda muito alegre e extrovertida e dava-me com toda a gente, o meu lema na altura era peace and love, conheci imensas pessoas e fiz muitos amigos. O tempo muda tudo. E por vezes sinto saudades da menina alegre que um dia fui.

    ResponderEliminar