domingo, 26 de maio de 2013

Coisas boas da vida#20

Hoje a partilha é da querida Poppy, com direito a imagem e tudo =)

"De todas as coisas boas que a vida tem, são as mais simples as que mais se destacam... Rir até doer a barriga; as confidências entre amigos, as partilhas; as tardes de Verão na esplanada, as corridas à beira-mar no Inverno sem vento; caminhar na rua enquanto chove (sem vento também e com chapéu de chuva, gosto de sentir a chuva no chapéu-de-chuva); estar em casa a beber leite quente com chocolate e comer bolachas quando está frio na rua; dormir em conchinha com quem se ama; fins de semana loucos com uma família cheia de loucuras saudáveis; rir dos nosso próprios disparates; caminhar sem rumo pela cidade num dia de sol; ler um livro num banco de jardim; andar de comboio sem destino, sem paragem definida; conhecer novas pessoas; conhecer culturas diferentes (ADORO!);  recordar cenas de infância; nadar na piscina; andar de escorrega e de baloiço; ver relâmpagos no mar; sair à noite para dançar; cantar em casa mesmo que a voz seja intragável; ver filmes que fazem chorar, ver filmes que fazem rir; ver filmes que me partem a cabeça de tão complexos; comer gelados mesmo no Inverno; fazer bolos; escolher o postal certo para a pessoa certa; receber postais;
... 
entre muitas, muitas outras coisas...
No fundo as coisas boas da vida são as que nos fazem felizes, sem receios de ser Feliz... A vida é feita de Momentos!"





Adorei =)

16 comentários:

  1. A vida é um momento, já dizia o Pedro Abrunhosa!

    ResponderEliminar
  2. Eu também :)

    Beijinho e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  3. Rir até doer a barriga... Como eu adoro isso!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Também gostei :)
    R: Não, não é Rumos!

    ResponderEliminar
  5. ainda bem que gostaste , ele é muito simpático :D

    ResponderEliminar
  6. É verdade, tantas coisas boas na vida e são sempre coisas simples. Há que valorizar isso! :D

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito!!! Um sucesso esta iniciativa...ainda quero ver se consigo participar...tenho andado sem cabeça...mas ainda não perdi a esperança!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  8. Obrigada aos comentários e por partilhares o meu texto e por esta iniciativa tão interessante :)

    (Já estou um bocado arrependida de ter escrito as referências à chuva, eu gosto muito disso tudo mas é no Inverno e no Outono, agora este tempinho já me deixa cansada :( mas aparentemente e infelizmente parece que vamos ter de nos habituar à ideia, parece que vamos ter o Verão mais frio desde 1816 :///)

    ResponderEliminar