quarta-feira, 26 de junho de 2013

Desafio cartas#9

Carta para alguém que gostasses de conhecer.

Não o tenho visto de manhã (talvez por causa da sua mudança de turno), todos os dias leio o seu blog, mas nada mais foi dito em relação a mim, acho que ficou à espera que lhe dissesse alguma coisa, acho que ele queria que fosse eu a dar o primeiro passo!
Finalmente ganhei coragem, finalmente peguei no telemóvel e enviei-lhe uma mensagem “Olá António! Este é o meu número. Mariana”. Fiquei à espera de uma resposta, fiquei à espera do que ele ia dizer.
Passados uns minutos (que para mim foram uma eternidade) ele respondeu: “Olá Mariana! Tenho saudades de te ver pela manhã, fico contente que me tenhas enviado uma mensagem…António”. Corei a ler a mensagem dele, li e reli cada palavra um cem número de vezes, fiquei sem saber o que responder, mas decidi que tinha que o ver, decidi que tinha que marcar um encontro com ele! Liguei-lhe…
- Estou Mariana?
- Olá António. Não sei se tens tempo para falar?
- Tenho sim claro…
- É que eu queria voltar a ver-te…
- Mudei de turno no trabalho, como te disse, e estou a fazer noite, ando com os horários um pouco trocados, mas tenho este fim-de-semana livre, estás disponível? – Parei de respirar nesse momento, senti que estava nas nuvens e que só podia estar a sonhar.
- Estou sim disponível! – Respondi quase a gaguejar…
- Então onde gostavas de ir?
- Não sei, escolhe tu um sítio de que gostes…
- E se formos tomar café à beira rio? Ouvi dizer que este fim-de-semana vai estar bom tempo!
- Sim, pode ser!
- Ótimo, depois ligo-te a combinar a hora e o local exato.
- Está bem, fico à espera.
- Fica bem, Mariana!
- Até sábado, António…

E assim desliguei o telemóvel! Parece que o sonho começa a ser real, parece que tudo na minha vida se está a recompor depois de tanta coisa má que já se passou… 

(Este texto é fictício apenas o escrevi para este desafio! Continuação deste texto!)

13 comentários: