quarta-feira, 25 de março de 2015

8ª Carta

Hoje chove lá fora, mas a minha vida começa a ter um pouco mais de brilho e sol! Passaram vários dias desde que estive com o António, mas todos os dias falamos, todos os dias contamos um ao outro mais um pouco de nós!
Amanhã vamos estar de novo juntos, amanhã vou estar mais uma vez perto dele, perto da pessoa que está a mudar a minha vida e me está a fazer sonhar novamente. Ele é realmente especial é alguém que nunca julguei conhecer e descobrir.
Ontem fui visitar a minha avó ao hospital, ela sofre de Alzheimer e é difícil ver como ela fica pior de dia para dia, ele ofereceu-se e amanhã vai vê-la comigo, foi ela que me criou e só eu sei o quanto me custa estar a perde-la desta maneira, mas ele entendeu a minha dor e está a ajudar-me no que pode e consegue…
Talvez tudo isto seja um sinal, talvez tudo isto seja um sinal para deixar o passado finalmente para trás e seguir em frente!...


(Este texto é totalmente fictício apenas o escrevi para este desafio que decidi continuar! Continuação deste texto!)

6 comentários:

  1. Eu estava a acreditar que era verdade!!! Assim não vale, de qualquer maneira adorei!

    ResponderEliminar
  2. Pensei que fosse mesmo verdade! Recebi o teu email a perguntar por onde andava :)

    ResponderEliminar
  3. Eu de vez em quando vinha aqui em busca de novidades :) fazes muito bem em estar de volta, já tinha saudades!

    ResponderEliminar
  4. Adoro a tua escrita :)

    Tenho um giveaway a decorrer no blog, se quiseres espreita :)
    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Para um texto fictício está bem real :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar