quarta-feira, 8 de maio de 2013

Coisas boas da vida#10

Hoje a partilha é da querida Doyle ;)


"Para mim, as coisas boas da vida são:
* Ler um livro debaixo de uma árvore.
* O prazer de por em prática uma receita inventada por mim e poder saboreá-la com quem nos é mais querido.
* Visitar um pais, uma cidade ou uma região que ainda não conheço.
* Receber um presente quando não estou à espera e o presente ser algo que reflete a minha personalidade a 100% (quer dizer que quem me o ofereceu me conhece mesmo muito bem, e isso é muito raro acontecer).
* Acender velas aromáticas numa noite de chuva e ficar no quentinho da sala, enroscada no sofá em frente à lareira, a ver um bom filme com o meu marido.
* Passear com a minha cadela e ficar deitada na relva com ela enquanto ela está de barriga para o ar e eu lhe faço festinhas na barriga.
* A sensação de felicidade que sinto quando regresso à casa da minha infância, e assim que passo pela porta de entrada sinto o cheiro das madeiras e na minha cabeça revejo todos os bons momentos que ali passei.
* Passar uma tarde com a minha mãe, a saborear um café com avelãs torradas e falar sobre coisas que temos em comum, adoramos cozinhar, ler, projectos DIY, viagens, organizar festas e claro, temos sempre projectos juntas que adoramos por em prática.
* Fotografar.
* Passeios à beira mar.
* Ir às compras e apaixonar-me por uma peça pela qual não resisto e tenho de a levar para casa, pode ser roupa, decoração, arte, livros etc.
...mas tenho de parar aqui, porque podia ficar aqui o dia todo a escrever sobre o que são para mim as coisas boas da vida. Não tem fim, são inúmeras e uma vida não me chega para as descrever todas :)"

Acho que não consigo acrescentar mais nada a este lindo texto! Obrigada!

24 comentários:

  1. Gosto especialmente da primeira e segunda ;)

    ResponderEliminar
  2. Tudo coisas simples e muito boas :)

    ResponderEliminar
  3. Identifiquei-me muito :) Tirando que eu não tenho marido ainda, ahah ^^'

    ResponderEliminar
  4. por momentos até pensei que era eu que tinha escrito isto.. verdade, agora entendo porque dizes que te identificas comigo. tal e qual jovem

    beijocas e vida é bella!:D

    ResponderEliminar
  5. ps: só não tenho essa relação com a minha mummy de resto sim sim e sim

    ResponderEliminar
  6. Tudo tão bom e tão simples, ao mesmo tempo!

    ResponderEliminar
  7. R: agora tenho é que me esforçar para o próximo, e compensar :o

    ResponderEliminar
  8. Sem dúvida um texto muito bonito!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  9. Olá minha querida!

    Identifiquei-me em quase tudo!
    São realmente coisas maravilhosas para se fazer e furar o quotidiano que às vezes nos faz parecer zumbies lol

    Beijinhos da Marafada*

    ResponderEliminar
  10. Essa também sou eu. Obrigada por me lembrares, pois há dias em que nos esquecemos de que algumas dessas pequenas coisas nos fazem tão, mas tão felizes... Bjinho :D

    ResponderEliminar
  11. R: Já veio cá o técnico e já me mudaram o router duas vezes e acontece sempre o mesmo, não percebo porquê. Anda boa e depois acontece isto...Depois passado uns tempos fica boa de novo

    ResponderEliminar
  12. R: Olá! Como estás ? obrigado desde já pelas boas-vindas de regresso e pelo elogio ao meu textinho. :)

    ResponderEliminar
  13. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeene coisas em comum com a Doyle. :-)

    ResponderEliminar