terça-feira, 4 de junho de 2013

Desafio cartas#27

Carta para a pessoa mais amigável que conheceste por apenas um dia.

Hoje ganhei finalmente coragem e fui ter com ele! 
Fiquei parada a olhar para os seus olhos e não consegui prenunciar uma palavra e ele também não, o silêncio falou mais do que qualquer palavra dita!  
Sorrimos quando nos conseguimos recompor, disse-lhe que tinha um olhar brilhante e ele corou!
Respondeu que eu também! Mais nada foi dito embora tanto pudéssemos dizer... 
Ele tocou-me na mão e seguiu caminho, sem eu saber o seu nome nem ele o meu! Senti que ele era meigo e tímido, senti que ele devia ser uma pessoa querida! 
O mistério continua entre nós, mas tenho a certeza que quando nos voltarmos a encontrar amanhã pela manhã tudo será diferente!

(Este texto é fictício apenas o escrevi para este desafio! Continuação deste texto.) 

20 comentários:

  1. adorei* era bom que se passasse comigo..

    ResponderEliminar
  2. Por vezes os sentidos dizem muito, sem ser preciso dizer nada.
    Pena que o texto seja ficção. Talvez seja bonito demais para ser real... xD

    ResponderEliminar
  3. esta espectacular.. Palavras são acessórios desnecessários quando os gestos dizem tudo

    ResponderEliminar
  4. Acreditei que era verdade.

    Muito ternurento.

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. é verdade , e não há nada que mude estas mentalidades :s

    ResponderEliminar
  6. Que lindo *-*

    R: Talvez tenhas razão :))

    ResponderEliminar
  7. A esperança é a última a morrer.

    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Adorei o texto! Acho que esta vai ser um das cartas que eu vou ter dificuldade em responder!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  9. Que bonito :) Gostei mesmo desta carta :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Ah sim, claro que depois mostro como ficou o album!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  11. E desafio foi muito bem superado. :)


    bjs

    ResponderEliminar
  12. Quase que podias começar a escrever um livro com base nesta história. É que deixa-nos mesmo agarrados a ela. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  13. É sempre bom ver resultados!!!

    Estou á espera da próxima carta!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  14. Mas que bonito... um encontro assim seria memorável.

    ResponderEliminar
  15. Que carta bonita ... era tão bom que a realidade fosse assim, com este mistério no ar que nos deixa a sonhar. A vida as vezes é tão "crua"!!

    Beijinhos, gosto muito das tuas cartas!!

    ResponderEliminar