sábado, 25 de maio de 2013

Pensamentos#12


28 comentários:

  1. Não és capaz de te atirares da ponte 25 de Abril. xD

    ResponderEliminar
  2. Verdade :)

    Beijinho e Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. É mesmo gratificante, poder pensar TOMAAAAAA consegui!!!

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  4. Melhor ainda é quando nós não nos julgamos capazes, vencer medos, quebrar barreiras.

    BeijO

    ResponderEliminar
  5. E que prazer que dá!!!!
    Beijo bom sábado!

    ResponderEliminar
  6. Tãooooo bom. Chama-se a isso superar obstáculos.:)

    ResponderEliminar
  7. Podes crer que sim (:
    Beijinhos (:

    http://violetclouds.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  8. é mesmo fantástico!
    r: muito obrigada.

    ResponderEliminar
  9. :P dizem que sim, mas das duas uma... ou nunca me desafiaram totalmente, ou eu nunca alcancei nada que fosse "impossivel", haha.** bom fim de semana

    ResponderEliminar
  10. olha que eu tenho tido provas dessas, tenho feito coisas que nunca pensei vir a conseguir tenho ultrapassado os meus limites, sinto-me uma guerreira, e nada nesta vida é impossível, basta acreditar! :D

    ResponderEliminar
  11. Um beijinho Jovem, bom fim de semana e sê felizzzzzzzzz

    ResponderEliminar
  12. Podes crer! Se me querem desafiar é dizerem-me que não sou capaz de fazer algo... Bom fim de semana! :D

    ResponderEliminar
  13. Se o "alguém" for alguém que passa a vida a "espetar farpas"...sim a "nossa" vitória é ainda mais saborosa:)

    jinhosssss
    E bom fim de semana

    ResponderEliminar
  14. Como costumo dizer " uma bofetada dada com luva de pelica".
    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Então não é???;) Se é!!!;) ehehhehe

    ResponderEliminar