sexta-feira, 5 de abril de 2013

Recordações#6

Hoje decidi recordar por aqui o meu início de namoro com o meu A ;)

Eu e o meu A. fomos namorados nos tempos de secundário (andamos na mesma turma desde o 7ºano até ao 12ºano) tínhamos nós 16 anos na altura, a coisa não correu muito bem e só durou 4 meses...
Entretanto fomos para a faculdade e para zonas diferentes, no Verão do fim do primeiro ano da faculdade com todos os rapazes já com carta e carro (eu só tive a minha passado uns meses) começamos todos a sair juntos e eu e o A começamos a ficar novamente próximos (no último ano mal nos tínhamos visto ou falado). 
Passou cerca de um mês do nosso reencontro e ele foi com a família para o sul do país passar férias durante quase um mês! Pensei que já não havia esperança para nós, nada tinha acontecido, mas sentia que ele me ia fazer muita falta! Ganhei coragem e no dia que ele partiu de viagem envie-lhe uma mensagem  a desejar boa viagem e a dizer que ia ter saudades dele, qual não é o meu espanto quando ele responde a agradecer...
Desde esse dia que ele passou as férias a falar comigo todos os dias, conseguimos assim resolver questões que não estavam resolvidas entre nós e guardar alguns rancores de fim de relação bem fechados numa gaveta!
Esse foi o mês mais longo da minha vida, parecia que o tempo não passava e que ele nunca mais voltava....
Até ao dia que ele voltou, chegou já era noite cerca das 21h, tínhamos combinado encontrarmos nos todos (nós e o nosso grupo de amigos) no café do costume.
Quando ele chegou o meu coração quase parou... Não sabia bem como reagir, mas como tinha sido combinado nada foi dito ou feito à frente do resto do pessoal. Quando conseguimos um pouco de tempo sozinhos ele disse-me que o dia seguinte iria ser todo só para nós (esse dia seria domingo e foi o nosso primeiro encontro a sós)! :) 
De regresso a casa conseguimos que viéssemos apenas os dois no carro dele e à chegada  a minha casa o tão desejado beijo aconteceu! Foi mágico e ainda hoje guardo esse momento bem guardado dentro de mim! 
Já lá vão 4 anos e 7 meses e somos mais felizes que nunca, cheios de sonhos e projectos em conjunto! Entramos na idade adulta juntos e temos estado aprender a viver nela sempre ao lado um do outro e espero que assim continue por muito mais tempo!

Espero que tenham gostado da nossa história!

Bom resto de sexta-feira!

41 comentários:

  1. adorei :) demonstra que afinal voltar para um ex namorado e ser feliz não é impossível.. Muitas felicidades*

    ResponderEliminar
  2. Acho que todos nos temos dias assim :p obrigada!
    Que hsitoria de amor tao linda *_*

    ResponderEliminar
  3. Oh Sonhadora é uma história de amor é impossível não gostar :)
    E é engraçado aqui deste lado a entrada na idade adulta também foi feita lado a lado, mas só agora quando li as tuas palavras me apercebi de que me aconteceu o mesmo. Obrigado por me fazeres lembrar disso ;)
    Beijinhos e um excelente fim de semana :*

    ResponderEliminar
  4. Ohh, adorei! Que história linda! (: Muitas felicidades! Isto é a prova de que aquilo que tiver de ser, é! Nem a distância o impede! (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Ohhhh que lindo!!!!!! :) O amor é assim mesmo. L I N D O <3 <3

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  6. R: Pois eu em princípio vou ficar só pelas coisas da faculdade

    ResponderEliminar
  7. Que bom!!!!
    O Amor é fabuloso, e sentirmos que somos amadas é maravilhoso!
    Que continuem assim durante muitos anos!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Oh, ADORO *o*
    Felicidades ! Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Que história linda :)
    Muitas felicidades para os dois :)
    Beijinhos e um bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  10. eu tambem acho. linda história a vossa **

    ResponderEliminar
  11. Apaixonante e romântica como todas as histórias de amor :)

    ResponderEliminar
  12. Espero que continue o amor.
    Há que cultivá-lo e agradecer.

    beijinho, Sonhadora!

    ResponderEliminar
  13. Tão bonita :) Um exemplo para todos os que acham que, quando uma porta se fecha, nunca mais se poderá abrir! Muitas felicidades para os dois :)

    ResponderEliminar
  14. Adoro, tão queridos! Muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  15. Eu sou uma chorona com histórias de amor. Ainda bem que os filhotes já são crescidos, senão ia-me preocupar que se apaixonassem tão novinhos como tu naquele 7ºano.
    Uma linda história que irá ter um final feliz com princesas e príncipes pequeninos.
    Felicidades aos dois.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Felicidades. :)

    R: Há coisas que nos marcaram tanto que são impossíveis de esquecer.

    ResponderEliminar
  17. Adoro ler historias de amor eheh

    Felicidades :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. Espero que sim que continuem juntos e felizes! Gostei muito da vossa história :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  19. Oh que fofinhos !!!!
    Adorei (:

    ResponderEliminar
  20. Uma sms fez a diferença toda, quando não se tenta perde-se a oportunidade... Sejam muito felizes. :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  21. Mas que bonito... um amor que começou como deve ser. :)))

    ResponderEliminar
  22. Gostei muito da partilha! Um bem haja ao vosso amor :)))

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Vês cego é aquele que não quer ver. Quando li 7º parou-me o cérebro, sou mesmo parvinha.
    Que continues feliz com o teu amor para sempre.Estou a ter outra ideia para o blog ! ahah!
    Felicidades.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Uma linda história de amor que, espero, dure eternamente, Bjinhos :D

    ResponderEliminar
  25. Que linda história, desejo-te muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  26. O amooooor é lindo!!!! Felicidades :)

    ResponderEliminar
  27. Awww adorei a história! Super cute! Fico feliz que tudo tenha corrido bem, quando é suposto ficarmos com alguém isso vai acontecer de uma maneira ou de outra. =D
    beijinho linda*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
  28. Bom dia!
    Bom fim de semana com pensamentos coloridos e muito sol.
    Bjs

    ResponderEliminar
  29. mas para ignorar precisamos de afastar e eu ainda nao fui capaz.
    tão fofo, estas históorias são tão lindas. quemdiria que um dia iriam voltar. que sejam muito felizes :))

    ResponderEliminar
  30. Que linda história de amor! que assim continue * :D

    ResponderEliminar
  31. As histórias de amor são sempre bonitas! :3
    Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  32. que bonita a vossa história
    Espero que continuem felizes:)*

    ResponderEliminar
  33. Parece uma história de um filme que toda a gente quer viver :)

    ResponderEliminar
  34. Adoro histórias de amor verdadeiras... Que bom! Espero que continuem muito felizes, sempre!

    Engraçado, também tenho um A. (aliás, dois: pai e filho) na minha vida. E também o conheci com 15 anos :)

    **Bjs**

    ResponderEliminar