sexta-feira, 17 de maio de 2013

Coisas boas da vida#17

Hoje a partilha é da querida Teresa Isabel Silva!

"Queridas coisas boas da vida,
Sei que às vezes não vos dou valor. Compreendo que não desfruto daquele abraço que partilho com alguém que amo, mas a verdade é que me esqueço, porque isso é tão bom que não perco tempo a pensar.
Não fiquem chateadas comigo, mas nem todos os dias desfruto dos meus lençóis e da minha cama depois de um dia cansativo. 
Mas em minha defesa, desfruto sempre do paladar da minha comida favorita, do sabor do café quente e do calor de uma lareira acesa numa fria de inverno.
Desfruto das brisas frescas das explanada á beira-mar no verão. E adoro os momentos de convívio animado entre amigos.
Tenho também tirado o melhor proveito de todos os livros que me passam pelas mãos?! Quem não gosta de um bom livro, ou de um filme no cinema com pipocas tal como tem que ser.
Outra coisa boa da vida é, acordar ao lado da pessoa que amamos. É entrelaçar as pernas para aquecer os pés no inverno, e receber caricias na cabeça antes de adormecer.
É dar um beijo á chuva, ao sol, á luz da lua, ou em qualquer lugar desde que seja com paixão.
Mas a melhor coisa, e ao mesmo tempo aquela que nós esquecemos com mais facilidade, é que as coisas boas da vida, muitas vezes estão ao nosso alcance todos os dias, e nunca pedem nada em troca!"

(Gostei muito do texto =))

9 comentários:

  1. As coisas boas da vida, são aquelas que não vimos, mas sentimos.

    ResponderEliminar
  2. Sim, por vezes é mesmo o melhor.
    Adorei o texto, bem verdade.

    ResponderEliminar
  3. Pequenas coisas que enchem o coração.

    ResponderEliminar
  4. "Mesmo e a sério!" expressão que "roubei" de um livro há uns anos e me acompanha até então...;)

    ResponderEliminar
  5. Ontem não consegui vir aqui, mas estou contente de ver o meu texto :)

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. O melhor da vida é sabermo-nos capazes de lhe dar valor!

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. existem tantas coisas boas e acabamos por nos esquecer delas todas quando acontece alguma coisa..

    ResponderEliminar