segunda-feira, 24 de junho de 2013

Desafio cartas#21

Carta para alguém que julgaste à primeira impressão.

Ganhei coragem e abri o blog dele, o meu coração batia desalmadamente ao fazê-lo. Entrar no seu mundo era algo que me estava a atormentar com medo do que ia encontrar, não guardei o número dele antes de saber mais sobre ele pelo blog! Bem sei que ele podia inventar algo sobre si, bem sei que o que ele escrevia por lá podia ser mentira, mas eu tinha que ler!
O primeiro post que encontrei era uma mensagem dirigida a mim, dava-me as boas vindas ao seu blog e dizia que tinha a certeza que iria passar por lá, dizia que o seu coração lhe mostrava isso... Senti um arrepio a correr pelo meu corpo ao ler cada palavra escrita por si, o blog não tinha muita informação sobre ele, era um blog de escrita de histórias soltas que ele próprio dizia que não eram reais.
Apaixonei-me pela escrita dele, estive horas a ler o seu blog e até me esqueci de jantar! Antes de ir dormir comentei o seu último post dirigido a mim, disse-lhe que tinha gostado muito do blog e das suas histórias e disse um até amanhã. Não lhe liguei ao mandei uma mensagem não tive coragem para o fazer.
Talvez amanhã consiga largar esta timidez e dizer-lhe o que sinto, talvez amanhã lhe diga que desde o primeiro dia que me estou a apaixonar cada mais por ele…



(Este texto é fictício apenas o escrevi para este desafio! Continuação deste texto!)

19 comentários:

  1. Não devias guardar para amanhã. xD
    Eu sei que é fictício. lool
    Tens jeito para inventar histórias... e bem escritas. xD
    Eu não consigo. Conto histórias verdadeiras, mas inventar não sou capaz. xD

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito destas tuas cartas ... :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Consegues sempre me surpreender!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. continuo a adorar, tens mesmo muito jeito*

    ResponderEliminar
  5. Pena ser ficticio,tens muita imaginação...

    ResponderEliminar
  6. Adorei, tens muito jeito para a escrita.

    ResponderEliminar
  7. R: então é impossível termo-nos encontrado ;)

    ResponderEliminar
  8. Adoro mesmo este texto, principalmente a maneira como transformas-te este desafio das cartas em algo fabuloso!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  9. Gostei do texto. Tens muita imaginação. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  10. Espero mesmo que ela lhe mande uma msg ou lhe telefone. Imagino a ansiedade dele à espera. ;) (não estou a querer influenciar a história, atenção, longe de mim...lol)
    beijinho

    ResponderEliminar
  11. está muito bonito este post! :))
    Estou a aprender, tanto a falar comigo como a descobrir o que quero da vida. Estou a aprender :')

    ResponderEliminar