segunda-feira, 1 de junho de 2015

É bom e é nosso#6

Voltando à rubrica 'É bom e é nosso' estamos cheios de talentos e coisas boas por esse mundo fora, isso não há dúvida =)

Hoje o destaque vai para uma notícia que li aqui'Aluna de dança do Conservatório conquista prata em Nova Iorque'

A dança sempre foi uma arte que tento acompanhar e gosto de ver (embora não seja lá grande dançarina)! Fiquei feliz por ler esta notícia e por ver que o nosso talento é reconhecido lá fora (até mais do que cá)!

Parabéns Maria!

11 comentários:

  1. Cada vez mais damos cartas na área da dança e isso enche-me de orgulho!

    ResponderEliminar
  2. Que lindo, parabéns Maria! Amo ver a arte mudando a vida das pessoas.
    Blog da Joanna

    ResponderEliminar
  3. A dança é arte é uma arte encantadora. Fui a 3aulas de ballet de uma amiga e adorei. Expreasei-me ao máximo e no final a professora disse-me que gostava de me ter como aluna, claro que com a universidade não consegui. E por isso deixei de lado. Mas adoro dançar e qualquer dança me encanta. Mas o ballet ficou marcado.

    Parabéns Maria.
    Obrigada sonhadora por partilhares.

    ResponderEliminar
  4. Sou pé de chumbo, mas adoro ver quem sabe. Ver emoções e uma história a ser transmitida através da dança é fantástico!

    ResponderEliminar
  5. Gosto ver os outros a dançar de tudo, mas dançar não é comigo.
    Fico feliz que a Maria tenha conseguido esta conquista :)

    ResponderEliminar
  6. Sim, acho que a camurça só fica bem nesta estação se usada em pequenos apontamentos. Caso contrário tornará o look extremamente pesado :/

    Ohn, obrigado :D Fico super contente por isso, a sério :D Tu tens instagram? Se tiveres eu sigo-te por lá !!
    Vou falar sobre ela no próximo outfit post, na sexta-feira :D

    Haviam de haver mais Marias em Portugal... Que se empenham, que se esforçam e que levam o nome do nosso País além fronteiras :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida que ela está de parabéns!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  8. Parabéns à vencedora...é pena que a noticia por cá passe despercebida.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Que máximo! Eu adoro dança, dancei ballet clássico durante quase 10 anos :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  10. Que máximo! Eu adoro dança, dancei ballet clássico durante quase 10 anos :)
    Bj S

    ResponderEliminar