quinta-feira, 9 de maio de 2013

Coisas boas da vida#11

A partilha de hoje é da querida Someone!

Hoje bem que estou a precisar de pensar em coisas boas!

"As coisas boas da vida são as mais simples, como rir tanto até que a barriga doa, mesmo sem razão aparente; um chuveiro quente num inverno frio; um olhar especial; conduzir por uma estrada rodeada de uma bela paisagem e ouvir a nossa música preferida no rádio; ficar na cama a ouvir a chuva cair lá fora; uma chamada de longa distância; uma boa conversa; a praia; encontrar uma nota de 20€ no casaco pendurado desde o último inverno; os amigos verdadeiro; acordar e verificar que ainda há algumas horas para continuar a dormir; chocolate; fazer-se à estrada com os amigos; andar de mão dada com quem gostamos; o primeiro beijo; abraços apertados; beijos roubados e apaixonados; ver o nascer do sol; dias de verão, longos e com solinho do bom e cozinhar (os meus pratos favoritos)."

Obrigada pela tua partilha, gostei =)

26 comentários:

  1. "rir tanto até que a barriga doa, mesmo sem razão aparente" gostei (:

    ResponderEliminar
  2. Wow ** Obrigado por partilhares!
    Bjinho

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo desafio.
    Obrigada pelas palavras carinhosas que deixaste no meu cantinho.
    Existem momentos na vida em que precisamos de estar sozinhas para encontrarmos o nosso equilíbrio. Precisei de me afastar por uns dias para repor energias.
    Bjs



    ResponderEliminar
  4. R: achas que está bem porque não conheces a minha menina.
    xD

    ResponderEliminar
  5. Tão parecido com o que eu enviei! é mesmo engraçado. tenho gostado mto destas partilhas!! bjinho sonhadora

    ResponderEliminar
  6. É incrivel como quase todos tem a mesmo ideia sobre as coisas boas da vida...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  7. O primeiro beijo é das coisas que quero esquecer na vida.
    Um horror...

    beijo

    ResponderEliminar
  8. plenamente de acordo, estes pequenos instantes da vida são os melhores! ^^

    ResponderEliminar
  9. concordo! acrescento uma garrafa de vinho numa varanda ao final do dia... oh, a vida tem tantas coisas boas e tão simples!

    ResponderEliminar
  10. Concordo com a lista, apenas acrescentaria "ler um livro rodeada de calma"... ou não fosse esta uma das minhas grandes paixões!:)
    Gostei do blog, vou voltar mais vezes!:)

    ResponderEliminar
  11. Mais uma vez estou em total acordo!!!

    Vais ver que a vida ainda te vai fazer muitas surpresa boas... Não desamimes!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  12. Obrigada Sonhadora:) Obrigada Someone...vim em busca de um sorriso, encontrei-o. Obrigada, aqui está uma coisa boa da vida: As palavras de um amigo/ a fazerem-nos sorrir, num dia triste. Obrigada.

    ResponderEliminar
  13. A coisa melhor da vida, é acordar vivo e com alguma saúde, porque também não se pode pedir tudo. xD

    ResponderEliminar
  14. Cozinhar... Esqueci-me que cozinhar é umas das coisas boas da vida também...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  15. Tudo coisas excelentes...
    Principalmente, e já me aconteceu:
    ["...encontrar uma nota de 20€ no casaco pendurado desde o último inverno..."] =P

    ResponderEliminar