quarta-feira, 30 de março de 2016

9ª Carta

(Este texto é totalmente fictício apenas o escrevi para este desafio que decidi continuar! Continuação deste texto!)

Antes de visitar a minha avó ganhei coragem e contei o que tanto me atormenta ao António, contei o que sofri com o meu antigo namorado e o porquê de estar sempre de pé atrás com ele. 

- Neste momento tenho 28 anos, mas a minha vida já deu mais voltas do que algumas pessoas com 40. – disse eu, respirei fundo e continuei.

- Fui criada pelos meus avós, pois os meus pais morreram num acidente de automóvel quando eu tinha apenas 5 anos, os anos foram passando e tentei esquecer aquele dia fatídico, em vão, mas com o tempo tudo melhora. Com apenas 16 anos apaixonei-me perdidamente por um rapaz de 18 anos. Ele chama-se Daniel e para mim tínhamos um namoro perfeito. Quando completei os meus 18 anos, o Daniel e eu decidimos ir viver juntos, sei que eramos um pouco novos para dar esse passo, mas devido ao meu passado e ao facto de viver com os meus avós foi a decisão que tomamos. Passado dois anos de estarmos juntos e de tudo ser um mar de rosas o Daniel começou a ser violento… Começou por palavras, nada do que eu fazia estava bem, nada do que fazíamos juntos o agradava, a minha vida começou a entrar num poço sem fundo e eu sem saber como de lá sair.

Nesta fase da conversa começo a chorar desalmadamente e o António apenas me conseguiu dizer que estava comigo e para ter calma!…



9 comentários:

  1. Espero que consigas ultrapassar esses traumas e que sejas muito feliz...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O texto é fictício, felizmente tive sempre uma vida feliz!

      Eliminar
  2. Obrigado querida :D Espero mesmo que as dicas tenham sido verdadeiramente úteis e que possas pôr novas em prática!

    Sem dúvida que esta carta retrata o que muita gente vive nos dias de hoje. Vai ser útil a muita gente e, de certo, vai permitir que muitas pessoas tomem a iniciativa de colocar fim à violência.
    Parabéns <3

    NEW OUTFIT POST | Vintage Denim Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. O exercício do desabafo mexe com nossa sensibilidade.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  4. Agora fiquei meia perplexa, já te seguia quando tinha o outro blog e tinha a ideia de que tinhas uma vida feliz. Mas já percebi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O texto é fictício, felizmente tive sempre uma vida feliz!

      Eliminar
  5. Obrigado querida :d sem dúvida que é das malas mais versáteis que tenho :D valeu a pena o pequeno investimento para o uso que lhe dou :P


    NEW BLOGGER TIPS POST | All About Promotion
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar