sábado, 20 de julho de 2013

7ª Carta

Cheguei agora a casa do meu encontro com o António, ainda não tenho as palavras certas para descrever esta tarde… Fomos almoçar junto ao rio, tal como tínhamos combinado, encontramo-nos no restaurante. Do mesmo tínhamos uma vista espantosa e o tempo estava maravilhoso!
Ele chegou lindo há hora marcada, trazia umas calças de ganga, uma camisa branca e uns sapatos pretos, eu levei o meu vestido leve azul-turquesa com umas sandálias novas pretas que comprei para a ocasião!
- Olá Mariana! Estás linda. – Disse-me ele beijando-me a face.
- Obrigada António, tu também estas. – Respondi eu já corada.
Ele tinha reservado a mesa para nós, estávamos num lugar calmo e no qual poderíamos conversar há vontade. Durante o almoço estive um pouco calada, ele falou-me um pouco sobre ele! Falou-me do seu trabalho, ele trabalha numa multinacional que está sempre aberta daí trabalhar por turnos, e falou-me de algumas das coisas que gostava de fazer nos seus tempos livres, curiosamente todas elas eu também gosto!
Depois do almoço já me senti melhor ao lado dele mais solta e falei mais sobre mim! Não sei como falei da minha recente perda e luta, contei-lhe como andava deprimida até começar o meu novo trabalho, até o começar a ver todas as manhã, disse-lhe coisas que ainda não tinha contado a ninguém! Com ele senti-me livre e totalmente à vontade para desabafar. Ele ouviu tudo o que eu tinha para dizer sem me interromper e no fim só me disse “Mariana tu és especial!”…

Vim embora já eram 19h despedimo-nos com um “Até breve!” e quando cheguei a casa recebi uma mensagem dele “Adorei a nossa tarde, espero repeti-la mais vezes!”, nem sei no que isto vai dar, mas sinto que estou a ficar realmente apaixonada por ele!

(Este texto é fictício apenas o escrevi para este desafio! Continuação deste texto!)

17 comentários:

  1. Também quero um António desses para mim. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adorei a carta!!!

    Adorei também o novo visual do blog! Muito giro e fofo!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito, e adoro o novo visual, acho que está mais "clean" :)

    ResponderEliminar
  4. Que xiiro!!

    r: Obrigada pela força!
    É espectacular!
    Não podemos ter todos os mesmos gostos ahah

    ResponderEliminar
  5. Ohh é tão bom quando nos apaixonamos, aproveita querida!

    ResponderEliminar
  6. Ok só li agora as letras pequeninas, adorei o texto, é um verdadeiro conto de fadas para nós mulheres!

    ResponderEliminar
  7. Sim tambem acho...
    Oh que carta linda!!

    ResponderEliminar
  8. Adorei a carta *-*
    Beijinhos :) Van Silva

    ResponderEliminar
  9. Espero que o casamento corra bem.
    Diverte-te e muitas felicidades aos noivos!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. Uma bela história. Já podes escrever um romance hein!!!
    Adorei!

    ResponderEliminar
  11. Os inícios de histórias são sempre lindos!!

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito destes teus textos. :))

    bjs

    ResponderEliminar
  13. Como vão as coisas com o António? :D

    ResponderEliminar
  14. Oh... que bonito, quero ler a continuação.

    ResponderEliminar