domingo, 5 de maio de 2013

Coisas boas da vida#7


A partilha de hoje é da querida Maria
Espero que estejam a gostar destas partilhas, eu gostei muito de receber todos os textos e reflectir sobre eles, quem quiser ainda pode enviar o seu!

"Coisas boas da vida para mim são os beijos e os sorrisos do meu filho, é um abraço do meu marido, um amo-te inesperado, o sol que me aquece a alma em dias de primavera, é uma praia deserta, um beijo da minha mãe, um pão quente com manteiga, um mergulho no mar, uma gargalhada sonora e sentida, uma mão na minha, um caminho que se faz a dois e muitas vezes com mais três ou quatro, é acordar e querer viver, sorrir, amar. É um bom livro. Um duche quente. Uma boa corrida. E vontade de ser feliz." 

27 comentários:

  1. Ah bom, já vi que toda a gente encontr nas coisas simples os maiores motivos de felicidade.
    Então onde é que estão os filhos da mãe que estragam tudo por só valorizam o dinheiro e bens materiais?
    Quer-me parecer que isto é como nas eleições: todos dizem que não votaram nos partidos do governo, mas o que é certo é que eles ganharam com maioria. ahahahah

    ResponderEliminar
  2. Identifico-me em quase tudo nessa partilha da Maria :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Gosto do teu blog, já estou a seguir.
    Caso queiras ver o meu é:
    stliou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. eu estou a adorar as partilhas, estou curiosa por saber o que acharão da minha, ehehe :b

    ResponderEliminar
  5. Seu blog é lindo e vou me inteirar do que acontece
    por aqui para depois comentar de fato.
    Combinado?
    Linda nova semana
    e bjins
    Catiaho Alc./Reflexo d'Alma

    ResponderEliminar
  6. Frase sábias as da Maria... Sem dúvida!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  7. Que texto tão parecido ao meu sem mesmo antes de lermos uma da outra!! adorei!!

    ResponderEliminar
  8. ainda bem que gostaste , a musica é mesmo maravilhosa :D

    ResponderEliminar
  9. R: visto desse ponto de vista deve ser isso ;)

    ResponderEliminar
  10. Que fofa!

    r: Eu faço!
    Oh, e eu espero que o faças mesmo e que gostes!

    ResponderEliminar
  11. Tudo coisas que não custam dinheiro. :-D

    ResponderEliminar
  12. As coisas simples são boas, mas não sejamos hipócritas ao dizer que não se incluem nas coisas boas uma viagem, um intrarail, um miminho para nós, uma ida ao cinema, uma ida ao zoo com um filho e apreciar as reacções... Há tanta coisa para se fazer na vida e é tão triste não se ter dinheiro para nada a não ser sobreviver. O amor, o carinho, um beijinho e um abraço são coisas que fazem falta e, sem elas, não somos completos. Concordo com isso. Mas que a qualidade de vida é uma bela de uma coisa, é.

    ResponderEliminar
  13. Mas não me interpretes mal. Como pessoa sem dinheiro q sou já há algum tempo, dou imenso valor a tudo o resto, um beijo e mimos do meu namorado, uma tarde passada em casa a ver filmes com o namorado, um passeio a qualquer lado onde não gaste dinheiro, um piquenique no quintal com o meu filho... tudo isso é óptimo e dou imenso valor, são coisas que me fazem feliz.

    ResponderEliminar
  14. Muito bonito...a felicidade está nas pequenas coisas que normalmente tomamos por garantidas!!

    ResponderEliminar
  15. Apoio a Maria plenamente, prinicipalmente quando ela diz que uma das coisas que a deixa feliz é um bom livro!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  16. Nada como sonhar e ter à mão as coisas melhores do mundo...
    beijo

    ResponderEliminar
  17. Muito bonito. São as coisas simples, onde estão as mais importantes da vida. Bjssss

    ResponderEliminar
  18. Acho que todas nós que enviamos textos estamos de acordo... E todas as que estão a falar antes do meu texto, estão a resumir muito bem tudo aquilo que eu disse hehehehe

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  19. Muito bonito,estou totalmente de acordo :)

    Boa semana,beijinhos*

    ResponderEliminar
  20. É verdade são essa pequenas coisas, que são as coisas boas da vida.

    Beijinhos

    ResponderEliminar