quarta-feira, 15 de abril de 2015

É bom e é nosso#4

Na rubrica de hoje venho falar do que mais famoso tem o nosso país:

O nosso turismo

E que bom que ele é, adoro passear no nosso país, adoro percorrer Portugal de lés a lés e ver o quão bonito ele é. Tenho pena de não conhecer mais do que conheço.

Adoro o nosso país de norte a sul e sei que não sou a única!

Em relação a este tema aconselho a visitar este site (aqui) e apreciar o que nós temos de melhor!

Por aqui as minhas vistas vão sendo estas:



Divirtam-se por terras portuguesas =)

17 comentários:

  1. Gostava de viajar mais pelo nosso país do que aquilo que viajo. Mas vou tentando conhecer o nosso país antes de visitar outros... Ainda há tantos sítios desde pequeno país onde quero ir!

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa vista ;)
    Portugal tem cantos e recantos lindíssimos, que muitas vezes desconhecemos ... e acabamos a gabar outros (lá fora), que comparados com alguns em Portugal ficam bem atrás.

    ResponderEliminar
  3. É bem verdade, Portugal tem lugares lindos.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. É bem verdade, Portugal tem lugares lindos.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que bonito es Portugal!!!!!
    Me encanta el blog!!! quieres que seamos seguidoras? házmelo saber...
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  6. Portugal é um país lindo! Antes de conhecer o mundo quero conhecer Portugal de lés a lés!

    ResponderEliminar
  7. Olá amiga, estive um tempo ausente e gostei muito ver que também voltaste...surpresa boa encontrar os teus comentários lá no meu cantinho...!

    ResponderEliminar
  8. E que belas vistas! Adoro essa cidade :)

    ResponderEliminar
  9. E que belas vistas! Adoro essa cidade :)

    ResponderEliminar
  10. Eu só depois dos 40 anos é que decidi aventurar-me no estrangeiro. Sempre disse que para ir a Espanha só para comprar caramelos a Badajoz, preferia ir de Lisboa ao Douro, comprar rebuçados da Régua. ahah
    Uma coisa curiosa, é que Portugal é parecido com a minha cadela. Apesar de estar comigo há 15 anos, continua a surpreender-me pela positiva.
    Há dias fui dar uma volta pelo centro, como documentei com fotos, algures no blog (não meto link... vai procurar, se quiseres. ahahahah) e fiquei muito bem impressionado com uma vila praticamente desconhecida da maioria das pessoas. A Sertã, além dos espaços de lazer muito agradáveis e bem tratados, tem uma gastronomia fabulosa e a preços muito razoáveis. Boa gastronomia que em Espanha não encontras nem que procures com uma candeia. ahah

    ResponderEliminar
  11. Gracias por tu visita!!!
    Te sigo por GFC y Bloglovin!!!
    Que tengas un buen día!!!:)))
    Besos, Marcela♥

    ResponderEliminar
  12. Aiiii adoro o Porto! Quero voltar ai assim que possa!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Bem, eu nasci e vivi alguns anos no Porto e vou lá praticamente todas as semanas portanto a minha veia tripeira lateja muito forte :) Mas Portugal é um país lindíssimo...é pena que algumas pessoas não lhe dêem valor!!

    ResponderEliminar